Formou-se em Design de comunicação pela Escola Superior de Arte e Design, IADE, em Lisboa e posteriormente frequentou o curso de desenho da Sociedade Nacional de Belas Artes. Associa-se ao colectivo na qualidade de Designer de comunicação.
Em 1990 é pioneiro na aplicação da computação gráfica ao design e publicidade profissionais no atelier Revolta das Máquinas, seguindo como art director em algumas agências de publicidade, em Lisboa, Timing-Aliance, Gilbert Doil, Grupo Barro, Tinta Invisível e ToolDesign em Macau…
Em 1996 foi co-responsável pela criação e gestão durante 12 anos no TagusPark da primeira startup nacional que associou o design de comunicação aos meios digitais, a spiffdesign, premiada diversas vezes nacional e internacionalmente.
Posteriormente cria o seu próprio atelier, dAN dc, e desenvolve projectos de design em equipa multidisciplinar assente no princípio de global network.
Em 2013 e por um ano, chefia o departamento de Design da agência de comunicação F5C com o intuito de aprofundar conhecimentos em Marketing de comunicação impresarial e político.
Paralelamente à actividade de design, em 2015, é Presidente e co-fundador da Galeria de arte e associação cultural Passevite, projecto criado para abrir portas ao mercado a artistas e designers emergentes.
Hoje aplica os seus conhecimentos a um novo projecto, Projecto PRIGUIZA, que pretende unir designers de equipamento /objecto e todos os players associados á criação, manutenção e comercialização da floresta no pinhal interior sul, beira baixa.
Expõem pontualmente com obras em diversos suportes e técnicas